Inspirado por uma paleta de lilás e blush, este elegante casamento é uma mistura feminina de lindos florais e acabamentos românticos. Confira cada detalhe responsável pela união Pastel + Romantismo.

Convite com “carinha” de Aquarela
Envelopes pintados à mão com aquarela e caligrafia lilás definem o tom romântico.

convite aquarela

Flores em Tons Pastel
A variedade das flores, que incluem ranúnculos e flores de ervilha, ajudam a definir a paleta pastel, e a mistura dessas variedades botânicas nos arranjos, promovem uma sensação de jardim natural.

flores tons pastel

Estilo Real
Um vestido marcante, com mangas longas e delicadas rendas com sobre bordados parecem prontos para um casamento real. Para completar a aparência romântica, uma coroa.

vestido de noiva estilo real

Welcome Drink Coloridinho
Um drink assinado pelos noivos com a mesma paleta de cores. Este “créme de violette” combina perfeitamente os tons pastel enquanto a taça de cristal complementa a estética romântica. Flores comestíveis são o toque final perfeito.

taça de coquetel

Toalhas que “Vestem” a Mesa
Com um ótimo caimento, as toalhas escolhidas para essa mesa são bem longas e parecem “vestir” a composição dando um toque de glamour. Junto a isso, cadeiras clássicas e uma mesa posta com prataria fina e cristal, elevou ainda mais o nível sofisticado e romântico do ambiente.

mesa posta prata e cristal

Flores Românticas
No vaso com pedestal, um arranjo lindo de flores nos tons pastel com uma pequena vegetação. Velas palito em suportes de cristal criaram um gostoso ar intimista.

vaso floral lilas e blush

Final Doce e Feliz
Com três camadas e todo branco, o bolo ganhou aplicação de flores em açúcar tão lindas quanto as flores naturais colocadas no arranjo floral.

bolo branco rosa e filas

Fotografia: Jose Villa l Bolo: Maggie Austin Cake l Floral: Kelly Kaufman Design l Cadeiras: Archive Vintage Rentals l Vestido: Inbal Dror l Coroa: Gossamer l Convite: Love Jenna Calligraphy

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *