Antes de desejar um maravilhoso Ano Novo a vocês, parei, refleti e avaliei tudo o que passei em 2016. Foi impressionante como nesse ano vivi situações inusitadas e amadureci com todas as adversidades que a vida me trouxe.

Me lembro de começar 2016 sem emoção, sem metas e objetivos… eu era apenas uma pessoa tentando respirar e parar de chorar que não tinha nada na mente, nada mesmo! Não havia nenhum mínimo pensamento sequer sobre o futuro e tudo me remetia ao passado e ao que eu tinha perdido ou deixado pra trás! Minha consciência e fé só me diziam que eu precisava sobreviver, por essência e não por vontade.

Hoje olho e vejo a importância de ter passado por tudo aquilo… não atropei meus sentimentos e nem tive pressa de chegar no futuro, apenas vivi cada dia de uma vez e respirei fundo para não pirar. De pouquinho em pouquinho, fui levantando a cabeça e encontrando em meu trabalho forças para superar o emocional despedaçado. Acredito que a superação sempre foi diária pois muitas vezes um simples post com um “beijo de boa noite” me feriam tanto que vocês não conseguiriam imaginar.

Nesse período tantos amigos tiveram importância… tantas pessoas que estenderam as mãos e me ajudaram… tantas me acolheram em seus lares e fizeram questão de me fazer me sentir em casa… Nessa minha trajetória aprendi a agradecer ainda mais. A minha família, aos meus amigos, a vocês seguidores e a Papai do Céu, que cuidou de tudo. Impossível expressar tamanha #Gratidão.

E foi vivendo a cada dia que lentamente essa página em branco do início de 2016 foi recuperando a auto-estima e a vontade de vencer… Desde então, muitos sonhos começaram a ser projetados até que chegamos ao “hoje” e sou uma pessoa que carrega em mim todos os sonhos e expectativas para 2017.

O que mudará do dia 31/dez para o 01/jan? Provavelmente não muita coisa mas tenho tantos sentimentos de renovação, de esperança e de fé que essa mudança de ano tenho carregado no coração como uma passagem que será importante em minha vida. Chego nesse momento com muitos projetos e muitas vontades…

Para vocês, só posso desejar muito mais do que tive ou do que aprendi. Desejo uma vida com muitas conquistas, com fé, esperanças e prosperidade. Desejo que vocês tenham consciência de suas escolhas, amizades leais, respeito ao próximo e que o bem esteja sempre presente. Desejo felicidades, renovação e paz!

Que 2017 venha cheinho de coisas boas pois desta vez estarei o esperando de braços abertos!

Beijos com muito carinho, X O X O

Sil @blogueirapenoaltar

PS: Para quem não acompanhou, abaixo o post feito em 01/01/2016…

5 Comments on Um 2017 com conquistas, fé, esperanças e prosperidade

  1. Tabate Tauane
    março 1, 2017 at 3:54 PM (6 meses ago)

    Oi Silvia, tudo bem?
    Vou te contar uma história que você nem sabia que fazia parte! Bom, vamos lá
    Se eu não estiver muito enganada, em 2015 vi você pela primeira vez no en flor, foi na hora do desfile de vestidos de noiva e você sentou bem em frente á passarela, então eu fiquei olhando para você e para a moça da capa da revista e vocês eram tão parecidas que no momento pensei: “Ah, essa moça é a modelo”, vi que estava com um olhar triste, lembro-me de ter reparado que estava com as mãos apoiando o queixo e estava com um olhar triste que parecia estar querendo não estar ali. Depois deste dia, vi você novamente em um evento no Veiling Holambra em 2016 (foi um evento com decorações e palestras voltadas para o publico infantil no qual a Andreia Guimarães estava palestrando). Eu a vi novamente aquela modelo, mas ela parecia estar tão feliz e confiante que perguntei quem era aquela moça e me falaram: “Ah é uma blogueira”.
    Hoje não sei por que curiosidade fui procurar a blogueira do Veiling e percebi que a sua história é bem parecida com uma que venho passando, aquele momento sem expectativas, sem uma visão certa do futuro, enfim, sem nada! Mas com este post você conseguiu me fazer perceber que sempre temos que esperar algo bom, me lembrei de você nos dois eventos e isso acabou me dando um animo, pois as vezes precisamos passar por caminhos não tão bons para conseguirmos a vitória lá no final.

    Acho que agora se iniciou o meu 2017!
    Lindo o Post, parabéns e muito Sucesso

    Responder
    • Silvia
      março 3, 2017 at 12:08 AM (6 meses ago)

      Que fofo seu recadinho. Obrigada por me acompanhar com tanto carinho!
      Espero de coração que você passe por esse momento da melhor maneira possível, somente você será capaz de saber como lidar com toda a situação, muitas vezes até se surpreendendo com sua força de vontade.
      Crescemos com nossas escolhas.
      Me conte tudo depois, quero saber, acompanhar e te-la por aqui sempre!
      Muitos beijos

      Responder
  2. Márcio
    janeiro 4, 2017 at 9:29 AM (8 meses ago)

    As dificuldades realmente são combustíveis para nosso crescimento!!
    Forte abc e boa sorte doravante!!

    Responder
    • Silvia
      março 3, 2017 at 12:09 AM (6 meses ago)

      Muito obrigada!!!!!

      Responder
      • Márcio
        março 3, 2017 at 12:19 AM (6 meses ago)

        Eu quem agradeço!! Tmj…

        Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *