A Rosa Clara abriu a Barcelona Bridal Fashion Week com sua Coleção de Noivas 2018, uma coleção com projetos românticos e sensuais que realçam a silhueta feminina. A modelo americano Mariana Downing (namorada de Marc Anthony), Rocio Crusset e Van der Vyver South Jordan Africano foram as tops estrelas deste desfile fantástico e romântico.

A coleção Rosa Clara para a próxima temporada tem linhas etéreas e tecidos finos, que representam uma noiva muito feminina, sutil e elegante. Transparências, rendas, bordados feitos à mão e decotes marcantes e sensuais são os protagonistas desta coleção.

A designer diz que “nesta coleção, tecidos se adaptam ao corpo muito bem e formam uma silhueta com decotes vertiginosos espetaculares e saias com aberturas. Estamos diante da coleção mais sensual que já apresentamos”.

A tendência notável desta nova coleção são slides que trazem leveza ao look de noiva. Apresenta silhuetas em chantilly feitas com base em tule e organza transparente, como se fosse uma segunda pele. Combinado com saias de tule em camadas delicadas, que fornecem movimento e leveza.

A renda chantilly ou francesa é o tecido desta coleção sofisticada e sensual. Ao lado da renda, outros tecidos como o Plumeti italiano, tule, crepe, georgette plissado à mão e saias de musseline.

Os decotes ganham destaque sexy sem perder a elegância e muitas vezes, tem acabamento com cristais, bordados e pedras preciosas.

Os vestidos são feitos de silhuetas que aumentam o corpo feminino e os destaques incluem tecidos sobrepostos que permitem estruturas de design sem perder a sensação de leveza, juntamente com aplicações de bordados à mão e desenhos em relevo efeito 3D que refletem a técnica de assinatura única. A coleção é cheia de detalhes, concebidos para realçar a beleza e personalidade de cada noiva.

Fonte de imagens: Trendencias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *