394523818_big

Após o amor que aconteceu à primeira vista, o local escolhido para a realização do casamento foi a Fazenda Lageado, com uma linda cerimônia ao ar livre, no final da tarde e em frente ao lago.

Para a decoração, o estilo descontraído e vibrante da decoradora Tais Puntel, com mescla de flores, frutas, plantas e velas e um delicado toque rústico. Nas cadeiras da cerimônia, bouquets com mix de flores davam colorido no lindo visual. Nas mesas, vasinhos e pequenas composições florais e um varal de luzinhas, deixavam o cenário romântico e descolado.

A noiva tinha no vestido renda cor de rosa, uma homenagem à mãe, que se casou com vestido do mesmo tom. E no buquê algumas angélicas, as mesmas flores que sua avó carregou até o altar em seu casamento. Na make, meu amigo Ivan Magalhães arrasou e deixou a princesa do dia ainda mais linda!

Acompanhe um pouquinho desse casamento tão especial, através das lindas imagens da querida fotógrafa Rejane Wolff…


casamento na fazenda casamento na fazendacasamento na fazenda casamento na fazenda casamento na fazenda casamento na fazenda casamento na fazenda casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo fazenda lageado casamento no campofazenda lageado fazenda lageado 394536060_big 394723252_big 394547724_big 394574988_big fazenda lageado 394584605_big 394593950_big 394616062_big casamento na fazenda

Imagens compartilhadas e texto parcial por: Yes Wedding (veja mais no link) l Noivos: Diana e Murilo Maschietto l Fotógrafia: Rejane Wolff l Espaço: Fazenda Lageado l Decoração: Tais Puntel l Assessoria: Nettis Eventos l Traje do noivo: Ricardo Almeida l Vestido da noiva: Atelier Silvia Bevilaqua l Sapatos da noiva: Schutz e Botas West Country l Cabelo e Maquiagem: Ivan Magalhães (In Beauty Luxury) l Buffet: Claudia Porteiro l Bolo: Dolcce l Doces: Chocolatria e Dolcce l Bem-Casados: Ana Cristina l DJ: Ricardo Cabral l Banda: João Violante

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *