Que tal uma semana 100% roots, com terapias à base de ingredientes nativos da Bahia? Ou uma imersão de beleza? Prefere um programa de emagrecimento, com acompanhamento médico e dieta personalizada? Do litoral da Bahia à Serra gaúcha, o Brasil coleciona suas para vivenciar todos os tipos de experiências.

De olha no verão, aqui estão os melhores destinos para dia de bem-estar absoluto!

Casa Grande (Guarujá/ SP)
Para dias de relaxamento, o Casa Grande Hotel Resort & Spa, na Praia Enseada, é o destino ideal. parte do seleto grupo Preferred Hotels & Resort, que reúne hotéis exclusivos no mundo todo, oferece terapia completa para corpo e mente. O Spasíssimo, centro de wellness, tem 20 tipos de tratamentos estéticos, médicos e terapêuticos e promove programas especiais que duram até uma semana. Relax, baby!

spa casa grande hotel guaruja

Uxuá (Trancoso/ BA)
Fica no Quadrado, o centrinho o mágico do vilarejo baiano, o Uxuá Casa Hotel & Spa. Com pegada zen, o spa tem linha própria de cosmético 100% naturais. O elemento principal é um óleo de almesca – árvore nativa da região da Amazônia que produz uma resina com propriedades restauradoras e um delicioso perfume. Experiência orgânica para ficar na memória.

trancoso-uxua-casa-hotel-spa

Ponta dos Ganchos (Gov. Celso Ramos/ CS)
Massagem ao ar livre, ao som da natureza, é o que propõe este resort superexclusivo no litoral de Santa Catarina, que usa produtos da conceituada grife espanhola Germaine de Cappuccini. Programas para dois, como o Private Celebration, massagem no bangalô seguida de um banho relaxante de pétalas e sais essenciais.

Ponta-Dos-Ganchos-Resort-spa

Lapinha Spa (Lapa/ PR)
Referência a mais de 40 anos ensinar o hóspede adquirir hábitos de vida saudáveis, olá Pinho está é dono do criterioso selo Healing Hotels of the World. Todos os alimentos que compõem os pratos são colhidos pouco antes do consumo na horta orgânica. Quem vai garantire: cura o corpo, a alma e a cabeça.

lapinha-spa

Imagens: Divulgação
texto: Antonella Salem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *