golden-globes 2016

Abrindo a temporada Red Carpet de 2016, o Golden Globes com muitos vestidos para salvar na pastinha, afinal o ano começou com muitas atrizes e famosas desfilando seus looks inspiradores…

O branco foi a cor que muitas das famosas escolheram, como Laverne Cox que estava bem bonita num longo branco discreto e minimalista com cauda alongada. A Cinderela Lily James arrasou num lindo esvoaçante Saoirse Ronan também de esvoaçante.

golden-globes 2016

Mais minimalista e com lindo caimento Taraji P. Henson. Heidi Klum optou pelo prateado para o seu vestido inusitado de plumas. E Malin Ackerman, com um peplum azul clarinho, quase ice.

golden-globes-2016

Nos dourados, destaque para a maravilhosa Rosie Huntington-Whitley, com o modelo mais lindo da noite. Brie Larson em um vestido bem brilhante e com recortes na lateral, que valorizaram o seu corpo. Já Kate Hudson foi um pouquinho mais ousada e parecia estar com um cropped com saia. Todas de cabelo solto e make levinha com batons claros.

golden-globes-2016

Com tons suaves, Amanda Peet e Rooney Mara optaram por vestido bem semelhantes em tons de nude, com transparências e recortes de tecido. Já Cate Blanchett partiu para um rosa bem clarinho e cintilante, com franjas, da Givenchy.

golden-globes-2016

Também teve bastante rosa nesse tapete vermelho. Destaque para Katy Perry, maravilhosa em um Prada bem minimalista. Kate Bosworth escolheu um rosa mais forte com muito brilho e bordado, e Leslie Mann um modelo de corte bem diferente e bastante tule.

golden-globes-2016

Os vermelhos foram muitos! Amy Adams optou por um tom bem aberto, quase laranja, com detalhes discretos e bordados na linha da cintura e na lateral do vestido.

Emmy Rossum foi na linha minimalista com um Armani Privé tomara que caia em um vermelho bem destacado. Jennifer Lawrence vestiu Dior, um modelo de vestido moderno, com recortes nas laterais, shape bem reto, e decote que dá a impressão de ser um top soltinho.

golden-globes-2016

Nos tons mais fechados de vermelho e marsala, Natalie Dormer escolheu um modelo com mais moderno no decote, com mangas ombro a ombro. Zendaya chegou incorporando o emoji da dançarina de vestido vermelho nesse Marchesa maravilhoso com babados na saia. E Olivia Wilde veio minimalista e brilhante em um modelo frente única marsala. Ela também adotou a cor na maquiagem, com sombras nesse tom.

golden-globes-2016

Algumas famosas usaram amarelo bem vivo, com destaque para a JLo, de Giambattista Valli, com uma super fenda, capa e diamantes. JLo chamou atenção por usar um vestido bem diferente do que costuma vestir para os eventos.

golden-globes-2016

Jada Pinkett Smith adotou o look total green (detalhe para o sapato) e estava muito elegante e atemporal. Já a Jamie Alexander escolheu um modelo com motivos geométricos bem moderno, com saia bem volumosa. E a Rachel McAdams também apostou na estampa, dessa vez floral, com verde e vermelho em fundo preto.

golden-globes-2016

E o azul apareceu bastante na noite desse Globo de Ouro! Jenna Dewan Tatum, escolheu um Zuhair Murad maravilhoso, com bordados que criaram um desenho como um céu estrelado.

Gina Rodriguez também escolheu um vestido com saia estilo princesa, bem volumosa, e decote ombro a ombro, do designer Zac Posen, mestre em vestidos de festa estilo old Hollywood. Já a triz Bryce Dallas Howard optou pelo tom em um vestido bem brilhante.

golden-globes-2016 golden-globes-2016

Julianne Moore também escolheu um azul todo brilhante, enquanto Kate Winslet foi mais clássica e elegante. Viola Davis usou um vestido Marchesa super bordado.

Joanne Froggatt (de Downtown Abbey) escolheu um tom de azul quase puxado para o lilás, e Melissa McCarthy apostou em um azul marinho metalizado.

Já entrando na seleção dos vestidos pretos, Amy Schumer foi em um bicolor Prabal Gurung com bolsinhos, saia bem volumosa e decote ombro a ombro.

golden-globes-2016

Emilia Clarke, a Khaleesi, foi de Valentino bem dramático, fechado e cheio de bordados delicados na saia e capa. Já Kirsten Dunst, que também optou por um Valentino, com super decote e um modelo de veludo, que também foi o tecido escolhido pela Lady Gaga para seu vestido Atelier Versace custom made. Achei ela bem Marilyn Monroe.

golden-globes-2016 golden-globes-2016

Para finalizar, ainda no preto, temos Sophia Bush em um modelo bem básico e minimalista, com os acessórios e maquiagem bem clássicos, o look ficou lindo. E Uzo Aduba, mostrando que black is the new black mesmo, com um modelo brilhante de paetês e uma mini capa.

O que vocês acharam? Vários merecem ser salvos na pastinha para os próximos casamentos, não é mesmo?


Imagens: divulgação l Texto: Bruna – Salada de Moda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *