Anualmente, a principal associação de empresas dedicadas ao desenvolvimento de viagens de alto padrão, conhecida como Virtuoso, conta com os votos de consultores de viagem para eleger seus hotéis favoritos entre cerca de 1.1000 ao redor do mundo. A premiação reconhece propriedades em diferentes categorias, como restaurante, spa, design e outros.

Tentando ajudar na decisão de suas férias, abaixo os vencedores como os melhores hotéis do ano de 2015: 

Hotel do Ano: Ashford Castle, County Mayo – Galway, Irlanda
Em uma belíssima propriedade, o Ashford Castle começou a construir sua história em 1228. De lá para cá, duques e nomes ilustres viveram no castelo, até que ele se tornasse um hotel, em 1985.

Ashford-Castle1-620x413

Melhor Design: The Ritz-Carlton Kyoto – Japão
Descrito como o primeiro urban resort do Japão, o The Ritz-Carlton se localiza no centro de Kyoto e às margens do rio Kamogawa. As vistas para o rio e para as montanhas Higashiyama completam a experiência sensorial da herança cultural da cidade que se revela no design sofisticado e elegante do hotel.

ritz-620x413

Melhor Experiência Culinária: Epicure, Le Bristol Paris – França
Constantemente premiado, presente na lista dos 50 melhores restaurantes do mundo pela revista The Restaurant e laureado com três estrelas no Guia Michelin, o Epicure é comandado pelo chef Eric Frechon que, magistralmente, eleva a gastronomia francesa a outro patamar.

lbp_gallery_1200_restaurant_epicure_garden_view-620x465

Melhor programa para famílias: Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort – Estados Unidos
De um lado um belo lago, do outro, a Disney. É nesse cenário de sonhos que se encontra o Four Seasons Resort Orlando. Kids clubs, programas especiais para os pequenos, campo de golfe, quadra de tênis, spa, piscinas são algumas das atrações que garantem a diversão de crianças e adultos!

FS-Orlando-620x423

Melhor spa: Dolder Grand Spa, The Dolder Grand – Zurique, Suíça
Em 4 mil m², o Dolder Grand Spa oferece uma ampla gama de tratamentos voltados para a saúde e o bem-estar em um óasis de relaxamento.

spadolder-620x464

Inovação na experiência do hóspede: Corcovado Experience, Belmond Copacabana Palace – Rio de Janeiro, Brasil (empate)
Em um dos ícones máximos do Rio de Janeiro, o Copacabana Palace realiza um programa especial para os hóspedes: um café da manhã exclusivo, seguido por uma missa na capela em pleno Corcovado, antes de o morro ser aberto para os visitantes. (essa experiência está temporariamente cancelada)

copa2-620x421

Inovação na experiência do hóspede: Red Carpet Ready, The Peninsula Beverly Hills – Califórnia, Estados Unidos (empate)
Essa experiência inclui maquiagem e cabelo com um profissional de Hollywood, e providencia trajes de gala e joias dignos de uma noite de premiação. No melhor estilo hollywoodiano, os hóspedes participam de uma sessão de fotos com direito a tapete vermelho e todas as pompas – os são feitos pelo premiado fotógrafo de Hollywood, Ryan Forbes. Uma vez em Beverly Hills, o hotel The Peninsula faz os seus hóspedes se sentirem como celebridades!

red-carpet-glamour-1-620x349

Melhor desempenho em turismo sustentável: The Brando – Tetiaroa, Polinésia Francesa
É no atol de Tetiaroa que foi construído o The Brando – o nome Marlon Brando, que foi proprietário da ilha e sempre quis construir um hotel. Nesse cenário paradisíaco, a propriedade oferece experiências autênticas, mas de forma ambiental, sustentável e culturalmente rica.

brando-620x460

Prêmio Destaque: Rosewood Beijing – China
Inaugurado no final de 2014, o Rosewood Beijing é o primeiro hotel da marca na China. Com uma combinação de referências culturais, arquitetura tradicional e estilo contemporâneo, a propriedade espelha a história, a arte e toda a vibrante atmosfera vibrante de Pequim.

rosewoodbeijing-620x456

Fonte: Teresa Perez Tours

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *