Nessa semana alguns detalhes da cerimônia de casamento do Prince Harry com a atriz Megan Markle foram divulgadas na rede social da Família Real Britânica, o instagram @kensigtonroyal.

O Palácio Kensington divulgou que o casamento será realizado na St George’s Chapel, dentro do Castelo de Windsor, no dia 19 de maio. Em 2005 o pai de Harry, Prince Charles se casou com Camilla Parker Bowles nessa mesma Capela.

O casamento começará ao meio-dia, e o casal “está muito ansioso para o dia e para poder compartilhar suas celebrações com o público”.

A informação divulgada incluiu o horário da cerimônia e a confirmação de que Justin Welby, arcebispo de Canterbury, será o celebrante juntamente com o reverendo David Conner, o reitor de Windsor.

Às 13h, os recém-casados ​​embarcarão em uma carruagem para passear pelas ruas e saudar o público. A rota inclui Castle Hill, High Street, Sheet Street, Kings Road, Albert Road, Long Walk e Windsor Castle.

“Eles esperam que esta breve viagem ofereça uma oportunidade para que mais pessoas se juntem em torno de Windsor para desfrutar a atmosfera deste dia especial”, disse a assessoria do Palácio.

Após o passeio haverá uma recepção no St George’s Hall para o casal e convidados e, na mesma noite, o Príncipe de Gales dará uma “pequena” recepção para o casal, seus amigos e familiares íntimos.

Os noivos foram contra a tradição, e escolheram um sábado para o casamento. Geralmente casamentos reais ocorrem em um dia da semana, assim como William e Kate Middleton, que se casaram em uma sexta-feira.

A família real está pagando pelo casamento, incluindo o serviço da igreja, música, flores e recepção, mas os custos de segurança para o evento estão caindo sobre os contribuintes.

Entre os convidados, a Rainha e os membros da família real, juntamente com os pais da noiva, Thomas Markle e Doria Ragland. Os fofos sobrinhos do noivo, Prince George e Princess Charlotte provavelmente serão o pajem e a daminha.

A assessoria do Palácio disse que mais detalhes sobre o dia do casamento seriam revelados nas semanas e nos meses seguintes.

Ansiosa por cada nova notícia…

Fotos: divulgação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *