Príncipe Harry e a atriz americana de Suits, Meghan Markle fizeram sua primeira aparição pública após anunciarem o seu noivado, nesta segunda-feira (27/11). O casal posou para os fotógrafos nos jardins do Palácio de Kensington, em Londres.

Em uma breve conversa com a imprensa, Meghan se limitou a dizer que o pedido de casamento foi “romântico”. Já o Príncipe disse que está “nas nuvens”, pois soube que Meghan era a mulher com quem ele queria se casar desde a primeira vez que a viu.

O casamento acontecerá na primavera, provavelmente esse momento será bem próximo ao nascimento do terceiro filho de Kate Middleton e Príncipe William, em meados de abril de 2018.

O anel de noivado foi projetado pelo próprio Príncipe Harry e contém três pedras, o diamante no centro é de Botswana (um lugar onde o casal passou uma quantidade significativa de tempo), e aos diamantes laterais são da coleção da Princesa Diana.

Após o anúncio do noivado, o casal deu uma entrevista a rede BBC e comentaram que foram apresentados por um amigo em comum, e que se encontraram duas vezes em Londres no início de julho de 2016. Poucas semanas depois, Harry, conseguiu convencer Meghan a acompanhá-lo em uma viagem a Botswana, na África, onde “acamparam juntos sob as estrelas”, lembrou ele. “Ela veio e se juntou a mim por cinco dias, o que foi absolutamente fantástico”.

Já estou apaixonada por esse casal real e vocês?

Imagens: Divulgação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *