Mixed_Mexico_27_05_2015_202528

O México é o ponto de partida do Verão 2016 da Mixed, que fez uma viagem em torno da sofisticação, das cores e formas da arquitetura de Barragán. A diretora de criação Riccy Souza Aranha resgatou mais uma vez a memória afetiva e buscou inspiração em sua mala de viagem para a lua de mel em Acapulco, destino dos jet setters no auge dos anos 70. Após esse mergulho nos álbuns de fotos, a Mixed  propõe uma coleção com referências dos looks  repletos de cores quentes e shapes com ares setentistas.

A nova coleção aposta em blusas ombro a ombro e jaboeau, além de vestidos e saias longas em linho e algodão, leve e chic na medida certa para a temporada mais quente do ano. Entre os highlights estão as estampas geométricas numa referência direta ao arquiteto Barragan, as estampas florais em cores fortes e modelagens com babados, que homenageiam a pintora Frida Kahlo e as estampas com a Nossa Sra de Guadalupe, padroeira do México. O jeans continua em alta e surge em lavagens especiais em saias, calças flare e skinny, além de um poncho ultracool.

A cartela de cores passa por tons mais iluminados como rosa, dourado, amarelo e azul, além dos mais neutros, como cru e cognac. Os toques folk e romântico também surpreendem com detalhes de aviamentos, passamanaria, rendas e botões personalizados.

Para completar a coleção, a linha de acessórios se destaca pelos maxicolares com trabalho artesanal e pelas rasteiras gladiador.

Hoje, 29 de julho, estarei na loja de Campinas onde as proprietárias Lucia Walker e Mariana Junqueira receberão convidados à partir das 15h, com coquetel especial inspirado no México assinado por Bia Afonso Ferreira.

MIXED @mixed_brazil
http://www.loja.mixed.com.br
Rua Maria Monteiro – 1539 – Cambuí
19 3294-0072


Mixed_Mexico_28_05_2015_203259

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *