escritorio-lala-rudge-06

Lala Rudge, a blogueira de moda, it girl e empresária à frente da marca de lingeries La Rouge Belle, precisava de um novo projeto, um espaço que além de escritório fizesse as vezes de showroom das lingeries. Foi a designer de interiores Christina Hamoui, que considerou a identidade da marca e a personalidade da proprietária, e transformou a décor em clássica, porém jovem e atual.

Nesse projeto o ponto de partida foi a paleta de cores da marca, assim a obra saiu do pink da La Rouge Belle, trazendo o tom para o ambiente, sem deixar muito impactante ou feminino demais, já que é um local de trabalho.

A solução da designer foi explorar o pink na recepção, mesclando com o dourado das luminárias e o papel de parede cinza. Enquanto o rosa pink serviu para reforçar a identidade da marca, o cinza trouxe contemporaneidade e, o dourado, sofisticação. Mas nada de simplesmente pintar as paredes de cinza, a idéia foi buscar um papel de parede com estilo forte, simulando textura com brilho (um modelo da Celina Dias).

Para imprimir ainda mais luxo , muita luz no projeto e um mobiliário exclusivo, como a cômoda do hall de entrada, as poltronas estilo Luís XVI, o sofá com capitonê, as mesas laterais, entre outras peças.

Confiram as fotos com todos os detalhes…

escritorio-lala-rudge-01 escritorio-lala-rudge-02 escritorio-lala-rudge-03 escritorio-lala-rudge-04 escritorio-lala-rudge-05 escritorio-lala-rudge-08 escritorio-lala-rudge-09 escritorio-lala-rudge-10 escritorio-lala-rudge-11 escritorio-lala-rudge-12 escritorio-lala-rudge-14 escritorio-lala-rudge-16 escritorio-lala-rudge-17 escritorio-lala-rudge-18 escritorio-lala-rudge-19

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *