helena lunardelli decorHelena Lunardelli, blogueira de moda e beleza, tem um super bom gosto e não é de surpreender que a decoração de seu apartamento reflita muito bem isso.

Com um estilo cosmopolita-chique, a nova morada (ela se mudou há pouco mais de um ano) tem uma cartela de cores bem discreta (com branco, tons de cinza, marrom e preto), salas espaçosas, móveis clean com muito couro e madeira, peças espelhadas e toques muito interessantes, como o revestimento forrorama das paredes de entrada e itens de design, tudo mesclado com uma certa feminilidade, outra marca registrada da Helena, que chegou a cursar arquitetura mas acabou se formando em artes plásticas. Conheçam um pouco dessa decoração linda – os cliques foram feitos por ela para um post em seu blog – que tem ótimas ideias para querer ter em casa!

helena lunardelli decor

Área social espaçosa que acomoda 2 salas de estar, uma de tv e uma de jantar, que ocupou o lugar da varanda. As salas são sempre cenários dos looks do dia que posta em seu blog.  Peças de design moderno como a poltrona clássica repaginada e a formiga dão um ar divertido a uma das salas. O tapete, super discreto, cobre bem todo o espaço.

Na sala, várias poltronas de couro substituem o sofá. No centro, uma dupla de mesas espelhadas dá o toque glam e o tapete da outra sala se repete aqui. O quadro de flores (da artista brasileira) Luzia Simons traz delicadeza. Reparem no rodapé: fugindo do branco, é um tom mais escuro que as paredes!

helena lunardelli decor decoracao

A sala de jantar tomou lugar da varanda, que era um espaço meio perdido e ganhou amplitude e muita luz natural – foi feito um fechamento de vidro e cortinas. A mesa foi feita sob medida pelo escritório de arquitetura Passarelli Studio. Um super lustre ilumina muito bem toda a mesa que fica ainda mais bonita à noite!

helena lunardelli decor sala

No hall de entrada, impacto com o aparador espelhado cobre e a obra linda do artista brasileiro Abraham Palatnik.

helena lunardelli decor aptoAs paredes ganharam o revestimento plástico Forrorama, que foram pintados em um cinza levemente esverdeado, bem chique. A sala tv era onde antes ficava a de jantar. Na parede atrás do sofá, adorei os quadros do livro The Black Jacket da Chanel – olha como deixou a casa mais fashionista!

helena lunardelli decor helena lunardelli apartamentohelena lunardelli apto

Fotos: Do Jeito H l texto: Bárbara W. Resende

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *