2015-0757-1Majestic Barrière, um dos hotéis mais charmosos de Cannes, tem vista privilegiada para o red carpet. O hotel, inaugurado em 1926 em estilo art déco, é o lugar preferido de estrelas e membros do júri do festival, como Sophie Marceau, Jake Gyllenhaal, Guillermo Del Toro, Isabella Rosselini e Catherine Deneuve. Além disso, o hotel é o palco de eventos oficiais do Festival de Cannes como o coquetel dos jurados e a noite de gala de encerramento do evento, que neste ano aconteceu no dia 24 de maio. Por estar literalmente na frente do tapete vermelho, tem acesso privilegiado e exclusivo.

Durante o festival os quartos possuem diárias a partir de 1000 euros e marcas de luxo, como a Dior e Chanel o utilizam como showroom. Destaque para a suíte Dior (abaixo) que ocupa um espaço de 450m2 e tem uma vista deslumbrante da cidade.

DIOR-1

O lugar é todo jet setter, com dois restaurantes sendo o Fouquet’s, com culinária francesa, e o La Petite Maison de Nicole, com pratos mediterrâneos e cocktails criados especialmente pelo barista Emanuelle de Balestra. Um dos maiores charmes do hotel está no premiado conciergerie, considerado um dos melhores do mundo.

A praia particular do hotel possui uma sala de projeção, para satisfazer alguns dos 200000 cinéfilos, 35000 profissionais e 4000 jornalistas presentes em Cannes para o festival. A grande novidade  da temporada é a suíte Melodie, que foi inaugurada logo antes do festival em homenagem ao filme Mélodie en Sous-sol, com Jean Gabine Alain Delon, possui 200m2 e a diária de 39 mil euros. 

0170-58-1 hotel_majestic_cannes_33 0170-11 0121-01 hotel_majestic_cannes_25

Fotos: Divulgação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *