Se alguma noiva tinha dúvida sobre usar o cabelo solto ou presinho de leve e com efeito natural, a atriz Marina Ruy Barbosa foi capaz de confirmar a teoria de que noiva tem que ser o mais natural possível, e apostar em penteado e make mais simples e menos fashionista.

Marina Rua Barbosa é a personificação da princesa da televisão brasileira e no casamento apostou no visual boho chic, que explora a união de elementos naturais e simples a um visual sofisticado. A expansão deste conceito tem diminuído os penteados muito elaborados e transformado em tendência o cabelo semipreso mais simples.

Para o cabeleireiro Marcos Proença, Marina pediu “um cabelo com efeito natural, suavemente ondulado, com risca dividida e marcada ao centro” e acertou!

Em ocasiões tão formais como casamento deve-se apostar em penteados e makes mais simples pois o exagero do clássico pode envelhecer e deixar uma estética antiga.

E, mesmo antes de Marina Ruy Barbosa se casar, outras noivas marcantes também apostaram nesse visual mais natural, como a modelo Kate Moss que deixou o cabelo super messy e fez make de boazinha.

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, é obrigada a ser clássica mas utilizou a tiara de diamantes em um penteado semipreso e deixou o restante dos fios naturais. 

A modelo Gisele Bundchen é de um outro universo e sempre está incrivelmente natural, com “pele quase” nada e cabelo “acordei assim linda e perfeita”.

Inspirações tão lindas que podemos dizer que, “noiva para ser linda, basta ser natural”! S2

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *