Nada mais gostoso que nosso lar, não é mesmo?

Quando me lembro que passei por 28 lugares antes de concluir a obra de meu apartamento fico imaginando como não pirei (mas foi quase rs)… logo pra mim, que minha casa é um porto seguro, um lugar para onde desejo voltar logo depois de um dia longo ou difícil…

Amo receber, amo casa cheia e amo cuidar de cada detalhe para que meus convidados possam se sentir em casa… por isso planejei tudinho em meu apartamento para que pudesse ter um ambiente mais acolhedor e aconchegante possível! ❤️

Assim aconteceu também com meus armários planejados, que juntamente com a empresa Ape Pronto, desenhei e planejei do jeitinho que eu queria, principalmente a estante planejada da sala de estar.

Como sou extremamente detalhista, não consigo gostar de um painel atrás da televisão que não seja da mesma cor da parede, por isso o Ape Pronto criou um painel que pudesse ser pintado com a mesma tinta utilizada em todo apartamento (coral Zepelim – depois conto quantos testes fizemos para chegar nessa cor rs), e então consegui um visual clean e a sensação de amplitude da parede.

Para colocar meus objetos e livros, colocamos algumas prateleiras totalmente simétricas nas laterais e abaixo um móvel alongado, com os recortes na mesma direção dessas prateleiras suspensas. Durante todo o processo de desenvolvimento da estante pretendi utilizar linhas retas, formato clean e simétrico e acabamentos largos.

A cor escolhida para o acabamento foi branca, criando ritmo com a mesa de jantar em cristal branco (Breton), esses móveis conseguiram iluminar o apartamento que está todinho no tom cinza (quase 50 rs).

Gostei tanto do resultado que estou dividindo com vocês essa experiência. Apesar de todos os problemas na obra, eu conseguia enxergar meu apartamento prontinho e, confesso que o resultado dos armários planejados ficou ainda mais bonito pessoalmente!!!

Confira um pouquinho da estante planejada da sala de estar pelo Ape Pronto com as imagens da amiga fotógrafa Rafaela Azevedo 🙂

Armários: Ape Pronto I Fotografia: Rafaela Azevedo I Poltrona de Couro: Cecilia Dale I Flores: Veiling Holambra I Look: Animale I Cabelo: Thiago Scagliarini

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *