Final de ano chegando e desta vez resolvi não viajar durante o Natal/ Réveillon mas aproveitar uma semana mais tranquila após as festas. Entre tantos lugares que ainda gostaria de conhecer está o Chile, um país tão próximo e com tantas coisas legais para fazer que pensei: “porque não ir desta vez?”.

Pesquisando pelos bairros, li que uma das áreas “chiquezinhas” de Santiago é Las Condes, uma ótima escolha para quem gosta de compras, restaurantes e gastronomia. Dizem também que vale se hospedar nessa região pela tranquilidade e segurança, além de ter tudo perto, como metrô, mercados e restaurantes.

Em Las Condes encontrei o Icon Hotel e me pareceu uma ótima escolha. O hotel é novinho (inaugurado em junho/17) e tem uma piscina linda no último piso, com vistas panorâmicas para a Cordilheira dos Andes.

A localização achei ótima, pertinho do Shopping Parque Arauco que tem várias marcas de luxo (1,1 km do hotel), 2 minutos a pé da Estação de Metro Manquehue – com ligações diretas ao centro da cidade e com as 6 linhas de metro de Santiago.

Aqui separei algumas imagens do Hotel Icon Santiago, mas falarei a vocês com mais certeza após minha viagem 😉

Imagens: divulgação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *