sultan brunei wedding

Esse foi ‘o Casamento Real‘ que transformou os demais casamentos reais pelo mundo como simples acontecimentos… rs

Após uma semana de festa, no dia 12 de abril, o filho mais novo do Sultão de Brunei, o príncipe Abdul Malik (31 anos), trocou votos com sua nova esposa, Dayangku Raabi’atul Adawiyyah Pengiran Haji Bolkiah (22 anos), na sala do trono do monarca, um Palácio de 1.788 quartos. O casal vestia roupas extravagantes feitas com ouro, cravejadas de diamantes e grandes esmeraldas.

A Noiva usava uma brilhante tiara de diamantes com seis grandes esmeraldas em forma de pêra, juntamente com um grande colar de diamante com pelo menos 15 esmeraldas de vários tamanhos. Completando o visual, dois bracelete e alguns anéis, tudo de diamantes e esmeraldas.

Seu bouquet, ao invés de flores, foi feito de gemas e metais preciosos na forma de flores. Até mesmo os sapatos Christian Louboutin repletos de cristais Swarovski ganharam uma tornozeleira de ouro.

Tudo isso sem contar os adornos de ouro e diamantes usados ​​pelo Príncipe e nem o ouro na sala do trono onde o casal oficialmente se casou ​​e foi apresentado ao mundo.

Para o banquete de casamento, a noiva mudou de vestido e usou um modelo roxo com véu e um colar de diamantes e coroa de rubis.


sultan brunei wedding BruneiWedding2 sultan brunei wedding palacio brunei 1788

Fotografia: Ahim Rani/Reuters e Olivia Harris/Reuters

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *