Buscar por inspirações para o Halloween é sempre muito divertido, principalmente porque os sites e blogs americanos são demais de criativos e deixam a imaginação fluir na produção das embalagens de guloseimas e brincadeiras com essa temática.

Aqui no blog não poderia deixar de trazer inspirações a quem quer decorar seus espaços utilizando também as flores, por isso busquei um pouquinho mais de delicadeza e charme para misturar às caveiras e abóboras que irão comemorar o período do Dia das Bruxas.

Foi em uma cafeteria londrina que sou apaixonada, a Peggy Porschen Cakes, que encontrei exatamente o que eu queria mostrar a vocês: uma decoração de Halloween com muitas flores misturadas aos elementos temáticos, mantendo a fofura da casinha cor de rosa e adicionando a brincadeira da data comemorativa.

A fachada da loja ficou um charme com o arco de flores, vassouras, caveiras douradas e abóboras em tons pastel.

No cardápio, o chocolate quente ganhou o “rosto” da abóbora ou as letras “boo”. O cupcake e o bolo receberam uma caveirinha dourada de pasta americana e a montagem do chá da tarde também ficou um amor, com cookies temáticos e louças em formato de abóboras. Ficou ou não uma fofura?

Imagens: divulgação hashtag #peggyporschencakes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *