As Varandas Gourmet são atualmente os cantinhos da casa onde os moradores se reúnem com amigos e familiares para momentos deliciosos. Abaixo algumas ideias para deixar esse espaço ainda mais atrativo…

Abaixo uma varanda gourmet integrada à cozinha, onde no lugar do fogão foi instalada uma adega e, logo acima para criar um efeito decorativo, uma caixa de vidro recheada de rolhas de vinho. O ambiente dispõe ainda de uma área de estar com lareira móvel, criando uma extensão da sala. (Projeto de Adriana Fontana)

revista-casa-claudia-projetos-varandas-gourmet-03

Varanda1

Abaixo o terraço foi transformado uma sala de estar com cozinha, aproveitando a área bem iluminada para criar um ambiente descontraído. O espaço tem ares masculinos devido à composição de revestimentos, que associa aço inox, pastilhas de vidro e madeira, e à escolha de móveis de design moderno. (Projeto de Fernando Piva)

revista-casa-claudia-projetos-varandas-gourmet-07

Varanda2

revista-casa-claudia-projetos-varandas-gourmet-04

No apartamento abaixo, a Varanda Gourmet foi inspirada no clima despojado e informal de Trancoso, no litoral da Bahia. Para retratar esse estilo de ‘casa de praia’, materiais naturais foram utilizados no projeto, como os móveis e o painel de madeira de demolição, os adornos de fibra natural e um sofá com almofadas soltas. (Projeto de Luciana Penna)

revista-casa-claudia-projetos-varandas-gourmet-11Varanda3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *