Construído para quem busca uma experiência imersiva, o Hotel Monverde oferece aos amantes do vinho a chance de passar a noite dentro da vinícola Quinta da Lixa, em Portugal.

portugal hotel Monverde

Apostando no enoturismo, o turismo do vinho, e em sua beleza natural abundante, a vinícola portuguesa Quinta da Lixa resolveu ampliar sua área para abrigar o Hotel Monverde, pensado para oferecer uma experiência imersiva aos amantes da bebida. Com estruturas em madeira, design minimalista e estilo rústico, o local ainda conta com um restaurante, adega, spa, e espaço de formação e conferências.

São 29 quartos e um apartamento, com sala de estar e quitinete, todos com uma estreita ligação visual entre o interior dos quartos e o exterior, onde se acentua uma atmosfera intimista com a ruralidade sempre presente. Os quartos são amplos e de linguagem despretensiosa, resultando em espaços de charme onde a estética contemporânea privilegia o conforto.

Mais um excelente destino para dividir bons momentos com ótima companhia. Confira!

02em-portugal-um-hotel-para-os-amantes-do-vinho 03-em-portugal-um-hotel-para-os-amantes-do-vinho 04-em-portugal-um-hotel-para-os-amantes-do-vinho 05-em-portugal-um-hotel-para-os-amantes-do-vinho 06-em-portugal-um-hotel-para-os-amantes-do-vinho 07-em-portugal-um-hotel-para-os-amantes-do-vinho 08-em-portugal-um-hotel-para-os-amantes-do-vinho 09-em-portugal-um-hotel-para-os-amantes-do-vinho 10-em-portugal-um-hotel-para-os-amantes-do-vinho 11-em-portugal-um-hotel-para-os-amantes-do-vinho 12-em-portugal-um-hotel-para-os-amantes-do-vinho 13-em-portugal-um-hotel-para-os-amantes-do-vinho

Arquitetura: FCC Arquitetura l Designer de interiores: Paulo l Reprodução: Casa Claudia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *