Mandarin-Oriental-MarrakechReferência da hospitalidade asiática, o grupo Mandarin Oriental acaba de abrir o seu primeiro hotel na África e o cenário não poderia ser mais poético: Marrakech, no Marrocos.

Com as montanhas da Cordilheira do Atlas como pano de fundo, o Mandarin reflete todo o misticismo de Marrakech com sua arquitetura inspirada nas influências berbere e andaluza-árabe e seus impressionantes 20 hectares de jardins, com mais de 100.000 rodas, buganvílias e olivais. A poucos minutos do centro da cidade, sua localização facilita o acesso a vários pontos de interesse da cidade, incluindo a incrível Medina.

marrakech-suite-royal-terrace marrakech-fine-dining-pool-garden-01Mandarin-Oriental-Marrakech

A propriedade conta com 54 villas, das quais 7 suítes se destacam por possuir piscinas e terraços particulares. O spa é um dos melhores de Marrakech, com salas de tratamento ocupando um espaço de 1800 m2.

marrakech-villa-oriental-pool-fireplacemarrakech-luxury-spa-pool-dusk-01

Os restaurantes do Mandarin Oriental, Marrakech buscam inspirações nas culinárias marroquina e internacional e o Pool Garden inclui no cardápio pratos da cozinha mediterrânea.

marrakech-fine-dining-pool-garden-food-02Mandarin-Oriental-Marrakech restaurant

Referência: Teresa Perez l Fotografia: Divulgação Mandarin Oriental

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *