Bolo de brigadeiro

O Carnaval se aproxima e a Bolo da Madre já está em ritmo de folia. Para combinar com o tema, a rede de franquias de bolos simples e caseiros escolheu um destaque mais do que especial entre suas receitas de sucesso: o bolo de brigadeiro com cobertura de confeitos coloridos.

“A receita foi cuidadosamente pensada para resultar num recheio de brigadeiro leve e ainda sim delicioso. Apesar de levar bastante chocolate, a combinação da massa com o recheio não fica extremamente doce, como é de se esperar”, explica a criadora do bolo e sócia do negócio Daniela Schiavo.

E para melhorar ainda mais o que já é bom, o bolo de brigadeiro leva uma camada generosa de confeitos coloridos, a carinha do Carnaval!

Sobre Bolo da Madre:

A Bolo da Madre surgiu em 2013 quando a empresária Daniela Schiavo decidiu se dedicar a simples arte de fazer bolo. Com os antigos livros de receitas de suas avós e tias em mãos ela criou receitas diferentes e juntamente com Fernanda Castanheda, empresária de sucesso do ramo de franquias, criou o modelo de negócio que hoje já soma quase 30 lojas espalhadas por todo o Brasil e está em constante processo de expansão. Mais do que vender bolos caseiros fresquinhos e saborosos, a marca trabalha a memória afetiva que envolve cada uma das receitas dos quase 40 sabores diferentes de bolos disponíveis em cada unidade.

Serviço
Bolo da Madre http://www.bolodamadre.com.br @bolodamadre

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *