A nova Princesa Sofia Hellqvist da Suécia

A capela do Palácio Real de Estocolmo encheu-se este sábado de personalidades para assistir ao casamento do príncipe Carl Philip da Suécia com Sofia Hellqvist.

Depois da cerimónia, os noivos reuniram os 350 convidados na White Sea Hall, sala onde também os reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia festejaram a sua união em 1976, e foram recebidos com aplausos pelos seus amigos e familiares.
Já depois de todos se encontrarem nos seus lugares, o rei da Suécia abriu a sessão de discursos para expressar a sua felicidade por ver o filho a casar-se no mesmo local onde o viu nascer.

A nova princesa se casou com um vestido bordado com três tons de branco, feito pela designer sueca Ida Sjöstedt, além de uma coroa com diamantes e brilhantes completada por um véu bordado que escondia uma tatuagem. O noivo é o terceiro na linha de sucessão do trono sueco, atrás de sua irmã mais velha, a Princesa Victoria e sua sobrinha de 3 anos, a Princesa Estelle.

Confiram as imagens…

Casamento do príncipe da Suécia Carl Philip e Sofia HellqvistCasamento do príncipe da Suécia Carl Philip e Sofia HellqvistCasamento do príncipe da Suécia Carl Philip e Sofia HellqvistCasamento do príncipe da Suécia Carl Philip e Sofia HellqvistCasamento do príncipe da Suécia Carl Philip e Sofia Hellqvistlandscape-1434235383-royal10wedding1 wedding royals18 royal1 royals6 royals9 royals10 royal11 wedding3 princessFotos: Divulgação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *