A Glamour Weddings publicou uma lista com tops destinos para curtir a Lua de Mel. Adorei esses destinos e resolvi compartilhar com vocês para quem ainda estiver em dúvida. São dez ótimas dicas:

1. Itália: Veneza, Roma, Firenze, Amalfi…. Quando se trata de romance, nada bate a Itália…

FIRENZE2

2. Polinésia Francesa: Belíssimas cabanas e água clara azul-turquesa! Um passeio de barco pelas baías é como trafegar por um arco-íris de uma só cor, o azul, variando apenas os matizes.

polinesia

3. Maui: Praias maravilhosas, paisagens fantásticas. Em Maui tudo é de tirar o fôlego. Lugar ideal para praticar surf e windsurf. As melhores ondas do mundo estão por lá.

Kaanapali-Beach-Maui-Hawaii

4. St. Lucia : Conhecida por sua majestosa beleza natural, incrivelmente paisagística, agraciada de vista inesquecível pelos picos Pítons – as impressionantes montanhas gêmeas – e a beleza do mar turquesa do Caribe.

santa lucia

5. Turks e Caicos: Uma viagem ao Caribe para belíssimas praias de água morna de cor turquesa e  longos trechos de areia branquinha. Estruturada com uma grande variedade de resorts, dispôe de ótimo serviços como restaurantes e bares que faz com que a estadia também seja confortavelmente perfeita.

turks

6. Kauai: A mais velha Ilha do Havaí, mas não menos charmosa. Serviu de palco para gravação do filme Jurassic Park.

kauai

7. Grécia: Um dos poucos países onde se encontra de tudo um pouco, além de todo a sua beleza. Há história, monumentos, praias desertas e estruturadas, montanhas, muitas atividades esportivas, bons restaurantes e uma vida noturna intensa.

gr_cia-2

8. Ilhas Fiji: Um paraíso tropical com belas praias. Suas águas claras e recifes são ideais para o mergulho.

fiji-1

9. Bali: Suas praias paradisíacas são sua identidade e todas transbordam cultura.

bali-1

10. França: Paris, um dos destinos mais famosos e românticos do mundo. Mas existem muitas outras belezas na França. A Costa Azul é uma opção…uma das zonas mais turísticas e cheia de glamour.
nice-1

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *